Você possui alguma dúvida? Veja as perguntas mais frequentes feitas por nossos clientes.
Produtos
Gostaria de comprar patins, mas não sei qual numeração devo comprar.
Quando você visita um produto estará disponibilizada em última foto a Tabela de medidas em centímetros bem como outras informações de tamanhos. Os tamanhos informados no site estão convertidos para a numeração brasileira, apesar da informação na embalagem do Patins muitas vezes constar em USA ou EU.
Tenho interesse em um produto que está indisponível, posso encomendar?
Não é possível, pois dependemos da disponibilidade do produto em nosso fornecedor. Caso tenha interesse em algum produto que não esteja disponível cadastre-se em AVISE-ME QUANDO CHEGAR para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente. O recebimento de um alerta de que o produto está disponível no site não garante disponibilidade no estoque, pois um aviso é enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação.
Como saber quais são as peças de reposição e acessórios disponíveis para o meu produto?
Alguns produtos possuem peças de reposições e acessórios disponíveis para venda. Para verificar se a peça é compatível com o seu produto observe na descrição os modelos listados compatíveis e atente-se a quantidades (Kit, unidade ou par).
Os produtos possuem garantia?
Sim, cada marca tem sua garantia estabelecida:
Fila Skates: 1 ano a partir da data de emissão da Nota Fiscal do produto
Roller Derby: 90 dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal do produto
Kryptonics: 2 anos a partir da data de emissão da Nota Fiscal do produto
Divoks: 3 a 12 meses a partir da data de emissão da Nota Fiscal do produto, dependendo do item adquirido.
Meu produto apresentou defeito. O que faço?
Pedimos que assim que constatado o defeito de fabricação envie um e-mail para sac@vitrineinova.com.br com fotos e/ou vídeos detalhando e apontando o local específico do defeito. Se possível, informe seu número de pedido ou número da Nota Fiscal para identificarmos a compra.
Serviços
O prazo de entrega expirou. O que devo fazer?
Nós da Vitrine Inova prezamos pela alta qualidade no atendimento e acompanhamos diariamente as movimentações de entrega de todos os pedidos nos adiantando a qualquer eventualidade que venha a ocorrer por conta de fatores externos como, por exemplo: Extravios, roubos, greves, chuvas e etc. Caso identificada alguma dessas eventualidades o cliente será prontamente comunicado de um possível atraso ou reenvio de produto através dos telefones fornecidos, e-mail ou WhatsApp.
A Vitrine Inova possui loja física?
Não. Somos uma loja totalmente online.
Concluí meu pedido no site, mas esqueci de inserir alguns itens. Consigo adicionar mais itens?
Após a conclusão do pedido não é possível adicionar mais itens ao mesmo, é necessário fazer uma nova compra com os itens desejados.
Posso trocar o produto comprado por outro modelo?
Sim, desde que o produto tenha o mesmo valor do primeiro produto comprado.
Ainda com dúvidas? Entre em contato!